sexta-feira, 1 de março de 2013

Mama's Mission of the Months

Vi este desafio no blog da Mama Jenn e como acho que uma motivação extra não faz mal a ninguém resolvi aderir.
Mission of the Month

O intuito é que as mães se ajudem, motivando-se mutuamente a cumprir os seus objetivos para o mês. Existe uma check list que se pode imprimir, para quem gosta de ir riscando o que vai completando.

                         A minha missão para Março é

Pessoal
  •  Fazer exercício pelo menos cinco dias por semana;
  • Acabar de ler a Iliada;
  • Não usar a net antes da hora da sesta, excepto para fazer a ginástica;
  • Levantar-me pelo menos 1 hora antes das crianças acordarem.

Parentais
  • Brincar mais com os filhotes;
  • Gritar menos;
  • Voltar a estabelecer as tarefas ao acordar.

Ensino doméstico
  • Ter as atividades definidas para o dia na noite anterior;
  • Continuar com os planeamentos gerais mensais;
  • Fazer mais atividades com o filho do meio.

Casa
  • Fazer sabão;
  • Voltar a planear as refeições à semana;
  • Retomar escala semanal das tarefas domésticas.

Amigos/Família alargada
  • Visitar a minha avó;
  • Combinar pelo menos um encontro com amigos.

Atividades online
  • Manter-me em dia nos cursos que estou a fazer;
  • Publicar no blog um mínimo de 5 vezes por semana.

Vamos ver como corre.

4 comentários:

  1. 5 filhos? CINCO? Como consegues? Eu dou em doida e só tenho 2... Gritar menos, ai, boa sorte com essa. Comigo essa não funciona porque o meu filho só me ouve quando algo lhe é dito aos gritos.. Detesto ter que lhe gritar mas ele não me deixa alternativa! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir dos 3 filhos é a loucura ;)
      O não gritar é muuuuuito difícil, mas adorava conseguir, pelo menos reduzir a quantidade...

      Eliminar
  2. A propósito, os teus filhotes são lindos. Aquela foto de lá de cima está muito gira. :)

    ResponderEliminar